Processo seletivo Piquet Carneiro - CE tem edital de seleção lançado

A Prefeitura de Piquet Carneiro, no Ceará, oferta uma vaga de Coordenador de Polo UAB. Veja os requisitos e como participar.

Está lançado um novo edital, de n° 02/2020, referente ao novo processo seletivo da Prefeitura de Piquet Carneiro, que fica no interior do estado do Ceará. O objetivo é preencher uma vaga temporária para o cargo de Coordenador de Polo UAB.

Para participar, é preciso ser graduado em nível superior; ser (ou já ter atuado como) professor da Educação Básica; possuir, no mínimo, um ano de experiência no Magistério; residir no município; ser agente público vinculado ao mantenedor; e possuir, no mínimo, um ano de experiência no Ensino à Distância.

Por ser um certame simples, a Prefeitura Municipal se encarregará de organizar todo o processo. 

Como se inscrever no processo seletivo

As inscrições ao processo seletivo acontecem de 20 de fevereiro a 20 de março de 2020.

O candidato deve preencher o formulário de inscrição (anexo I do edital), acrescentar o Curriculum Lattes Simplificado (anexo II do edital) e os outros documentos estipulados no regulamento. Após isso, ele deve entregar tudo na Secretaria Municipal de Educação de Piquet Carneiro, durante o período de inscrições, no horário das 8 às 12 horas.

Seleção do processo seletivo

A primeira etapa do processo seletivo será a verificação dos documentos exigidos e a segunda será a análise da pontuação no Curriculum Lattes Simplificado.

Se houve empate, o edital prevê que terá preferência o candidato(a) que tiver maior tempo de experiência profissional em Coordenação de Polos da UAB.

Seleção anterior de Piquet Carneiro

Foi regida pelo edital n° 01/2020, também se caracterizando como um processo seletivo simplificado. O objetivo foi preencher uma vaga temporária para o cargo de Supervisor na Secretaria Municipal de Assistência Social. A remuneração informada foi de R$ 2.200,00 e o participante precisava ter formação de nível Superior em Assistência Social para poder concorrer a vaga.

Antes dessa seleção 01/2020, houve outra que selecionou seis candidatos para a função de Visitador Social para trabalhar na Secretaria de Assistência Social.

As contratações foram pelo prazo de doze meses, prorrogáveis, e a remuneração de R$ 850,00, com carga horária semanal de 40 horas.

Sobre Piquet Carneiro

A cidade de Piquet Carneiro tem quase 17 mil habitantes e fica a 330 km de Fortaleza, capital do Ceará. O nome é em homenagem ao engenheiro Piquet Carneiro que coincidentemente foi o bisavô de Nelson Piquet, famoso piloto de automobilismo. O setor de serviços é o maior responsável por gerar renda no município.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Piquet Carneiro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
AL - CENíveis Médio e Superior100
Prefeitura de FortalezaNíveis Médio e Superior176
Prefeitura de EusébioTodos os níveis de escolaridade153
Prefeitura de GroaírasTodos os níveis de escolaridade72
Prefeitura de JaguaribeNíveis Médio e Superior231
Prefeitura de UmaríTodos os níveis de escolaridade42
UFCNíveis Médio e Superior29
Veja todos » Concursos Abertos