CMDCA de Picos - PI recebe inscrições para conselheiros

A inscrição deverá ser realizada no prédio onde funciona o Fórum de Picos, localizado na Travessa Joaquim Baldoino

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Picos – Piauí, lançou o edital nº1/2015, de inscrições ao processo seletivo para a função de conselheiro tutelar com atuação no quadriênio 2016/2019.

A oportunidade visa a selecionar cinco conselheiros tutelares e para cada titular haverá também um suplente.

Para participar é necessário que os candidatos tenham 21 anos, residam no município há mais de dois anos, e que possuam nível médio completo, não estar sendo processado criminalmente no município ou em qualquer outro deste país, ter disponibilidade para exercer o cargo em caráter exclusivo, sob pena das sanções legais.

A inscrição deverá ser realizada no prédio onde funciona o Fórum de Picos, localizado na Travessa Joaquim Baldoino nº 180, 1º andar, Sala 202, bairro Bomba, Picos-PI. O prazo de inscrições vai até o dia 19 de junho de 2015 - das 8h 30m às 16h 30m.

O processo seletivo será composto por sete etapas, desde a inscrição até a diplomação e posse. Vale ressaltar que ainda ocorrerá eleição direta pela comunidade no dia 4 de outubro de 2015, para a escolha dos conselheiros.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Picos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Alvorada do GurguéiaTodos os níveis de escolaridade45
Prefeitura de Buriti dos LopesNíveis Médio e Superior50
Prefeitura de Landri SalesNíveis Médio e Superior5
Veja todos » Concursos Abertos