Processo seletivo Prefeitura de Cotiporã - RS

Prefeitura de Cotiporã, Rio Grande do Sul, abre processo seletivo para preencher vaga de Secretário(a) Municipal da Câmara de Vereadores.

A Prefeitura de Cotiporã, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital nº 011/2020 referente ao seu processo seletivo que irá preencher uma vaga para a função de Secretário(a) Municipal da Câmara de Vereadores.

Para concorrer à vaga é necessário possuir o ensino médio completo. A carga horária semanal é de 40 horas e o vencimento é de R$ 1.692,38, lembrando que sobre esse valor incidirão os descontos fiscais e previdenciários.

Além do vencimento previsto, o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: gratificação natalina, férias proporcionais e inscrição no Regime Geral de Previdência Social.

A vaga é temporária e o contrato terá duração de seis meses, podendo haver prorrogação por igual período. Segundo o edital, o servidor irá executar trabalhos administrativos e de digitação, aplicando a legislação pertinente aos serviços públicos municipais.

Inscrições

As inscrições ficam abertas de 20 a 28 de fevereiro de 2020, em dias úteis e nos horários previstos, na Prefeitura, situada à Rua Silveira Martins, nº 163, Centro de Cotiporã.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 48,10.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição, disponibilizada pela comissão, conforme modelo em anexo no edital, devidamente preenchida e assinada;
  • Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto;
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Os documentos poderão ser autenticados no local de inscrição pela comissão, desde que apresentados os originais, juntamente com as cópias, para conferência.

Provas

A prova objetiva será composta por 25 questões de múltipla escolha, dividida em duas partes, com assuntos de Português/Informática e Conhecimentos Gerais e Específicos.

A avaliação escrita objetiva será aplicada no dia 11 de março de 2020, na sala de reuniões da Prefeitura, situada à Rua Silveira Martins, nº 163, Centro.

Validade

Este processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital

Para mais informações sobre o processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Cotiporã - RS.

O município

Cotiporã é um município localizado na serra e que fica na microrregião de Caxias do Sul, fazendo divisa com cidades como Veranópolis e Bento Gonçalves. O município fica localizado a 160 km de Porto Alegre e possui cerca de 4 mil habitantes.

Cotiporã é conhecida como a "joia da serra gaúcha", graças às joias que são fabricadas no município. Os esportes radicais também são um ponto forte do turismo na cidade.

A cidade foi fundada em 1982 e seu primeiro nome foi Monte Vêneto, uma homenagem aos imigrantes italianos que vieram desta região. Durante a segunda guerra, houve perseguição aos italianos e a cidade teve que mudar o nome, para proteger seus moradores.

As principais rodovias de acesso à cidade são a RS 359, RS 470 e a RS 431.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cotiporã diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
DMAE de Porto AlegreTécnico em saneamento e Técnico em tratamento de água e esgoto2
GHCNíveis Médio e SuperiorVárias
Prefeitura de Porto AlegreNível Superior8
Câmara de BagéNível Médio/Técnico2
Câmara de Capão da CanoaNíveis Médio e Superior6
Câmara de MormaçoAgente de secretaria 1
CASEPER e Câmara de ErnestinaNíveis Fundamental e Médio2
Companhia Riograndense de Saneamento - CorsanNível Superior3
Fundação Municipal de Saúde de CanoasNíveis Médio e Superior346
Prefeitura de CanoasNíveis Médio e SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos