Prefeitura de Pescaria Brava - SC abre edital para Nutricionista

Prefeitura de Pescaria Brava - SC abre edital com vaga para o cargo de Nutricionista, com salário de R$ 3.100,06.

A Prefeitura de Pescaria Brava, localizada no Estado de Santa Catarina, publicou o edital n° 001/2020 de processo seletivo com o intuito de ocupar uma vaga para o cargo de Nutricionista, com salário de R$ 3.100,06, em carga horária de 40 horas semanais. Segue a tabela abaixo com mais informações sobre o cargo.

CargoNível EscolaridadeHabilitação Profissional
NutricionistaSuperiorCurso superior em nutrição com registro no órgão competente

Inscrições

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Educação, na Rodovia SC 437, Centro, Pescaria Brava – SC, no período de 27 de fevereiro a 06 de março de 2020, das 07h às 11h em dias úteis.

Provas do processo seletivo

As provas objetivas serão realizadas na data prevista do dia 15 de março de 2020, em locais e horários a serem divulgados.

A Avaliação Escrita Objetiva será composta por 20 questões, com 5 alternativas de resposta para cada questão, havendo apenas 1 assertiva correta.

Para o candidato ser classificado, deverá acertar no mínimo 10 das 20 questões contidas na Avaliação Escrita Objetiva, ou seja, ter acertado no mínimo 50% da referida prova.

A divulgação do gabarito preliminar e do caderno de Provas das Avaliações Escritas Objetivas aplicadas, sairão no dia 16 de março.

Desempate

O critério de desempate da Avaliação Escrita Objetiva obedecerá à seguinte ordem:

  • Maior acerto de questões na prova objetiva de conhecimentos específicos;
  • Maior acerto de questões na prova objetiva de Língua Portuguesa;
  • Em idade ser o mais idoso (Lei Federal n. 10.741/2003 – Estatuto do Idoso);
  • Persistindo o empate entre os candidatos, depois de aplicados todos os critérios acima, o desempate se dará por meio de sorteio. A realização do sorteio será em data, horário e local a serem divulgados juntamente com os resultados da Prova de Conhecimentos.

Atribuições do Cargo

O Nutricionista irá proceder ao planejamento, coordenação e supervisão de programas e/ou serviços de nutrição nas áreas de saúde, educação e do trabalho, entre outros; realizar análise de carências nutricionais/alimentares além do aproveitamento conveniente de recur-sos dietéticos; proceder ao controle de estoque, preparo, conservação, além da distribuição de alimentos; contribuir no desenvolvimento de ações educativas, visando colaborar na aquisição de hábitos alimentares adequados da população; participar da equipe multidisciplinar, auxiliando no planejamento, elaboração e execução de ações da vigilância epidemiológica, sanitária e de saúde do trabalhador; zelar por sua própria segurança e de terceiros, bem como pela preservação e conservação de materiais e equipamentos de trabalho; cumprir o código de ética profissional; participar efetivamente da política educacional do município através dos programas implantados pela secretaria municipal de educação; planejar serviços e programas de nutrição nos campos de saúde pública, educação e de outros similares; organizar cardápios e elaborar dietas; desempenhar outras tarefas afins.

Validade e Edital

O seletivo terá validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do Resultado Final a critério do Município de Pescaria Brava - SC. Para mais informações sobre o edital, clique Aqui

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pescaria Brava diretamente no seu e-mail