Prefeitura Descanso - SC lança seletivo para área da saúde

O novo processo seletivo da Prefeitura Descanso - SC contempla reserva de vagas com jornadas de 40 horas semanais. Saiba mais detalhes:

A Prefeitura Descanso, no estado de Santa Catarina, divulgou seu mais novo processo seletivo para profissionais de nível fundamental e médio/técnico. Estão sendo oferecidas reserva de vagas para Técnico de Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde Bucal e Agente Comunitário de Saúde. Com jornadas de 40 horas semanais, os profissionais contratados vão exercer suas funções no prazo de um ano.

Ficou interessado e quer saber mais sobre os cargos? Confira a nossa matéria e se informe de todos os detalhes sobre o edital nº 02/2020. Não esqueça de continuar acessando outros conteúdos. Temos certeza de que existe um simulado esperando por você!

Remuneração

CargoVencimento em R$Carga horária semanalRequisitos
Técnico de Saúde Bucal1.641,0940 hPortador de Certificado de conclusão de curso ensino médio e formação na área de atuação com registro no órgão de classe
Auxiliar de Saúde Bucal1.491,9440 hPortador de Certificado de conclusão de curso ensino médio e formação na área de atuação com registro no órgão de classe
Agente Comunitário de Saúde1.491,9440 hEnsino Fundamental - residente na área de atuação

Inscrições no seletivo da Prefeitura Descanso - SC

Não perca o prazo: as inscrições estarão abertas até o dia 5 de fevereiro de 2020, sendo efetuadas no Centro Municipal de Saúde Iria Lourdes Daltoé, localizado na Rua José Bonifácio, nº 1215. Basta comparecer das 7h30min às 11h30min ou das 13h às 17h.

Lembre-se de levar os seguintes documentos (originais e cópias para conferência):

  • Cédula de Identidade;
  • Título de Eleitor com comprovante da última eleição (ou justificativa da Justiça Eleitoral);
  • CPF - Cadastro de Pessoa Física;
  • Prova de quitação com o Serviço Militar (gênero masculino);
  • Certificado de comprovação de escolaridade;
  • Comprovante de residência.

Critérios de seleção

De maneira simplificada, estes serão os critérios adotados para selecionar os profissionais de nível fundamental e médio/técnico:

  • Escolaridade exigida para o cargo;
  • Maior idade;
  • Número de filhos;
  • Sorteio.

Mais informações

Quer ficar por dentro de todo o teor do edital nº 02/2020? Acesse por aqui!

Seletivo anterior

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Descanso realizou seu processo seletivo anterior em 2020. O propósito foi o de compor o quadro de servidores temporários da Secretaria Municipal de Educação. Ao todo, foram ofertadas duas vagas para o cargo de Professor de Português.

O vencimento alcançou até R$ 655,34 por 10 horas semanais trabalhadas. Assim sendo, os profissionais foram avaliados por meio de análise curricular e experiência profissional.

Sobre a cidade de Descanso - SC

Descanso é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, com população estimada em 8.250 habitantes (IBGE, 2019). Se estende por 285,6 km² e conta com uma densidade demográfica é de 30,2 habitantes por km² em seu território.

É vizinha dos municípios de Belmonte, Flor do Sertão e São Miguel do Oeste. Descanso - SC destaca-se na economia pela agricultura, tendo maior parte de seu território rural. Antes de sua emancipação com o atual nome, era chamada de “Nova Polônia” ou “Vila Polonesa”.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Descanso diretamente no seu e-mail