Processo Seletivo ICSL - SC abre vaga para Instrutor de Música

A oferta do Processo Seletivo ICSL - SC é para 20 horas de trabalho semanal e a classificação será baseada em Prova de Títulos.

O Instituto Cultural de São Lourenço - ICSL, no estado de Santa Catarina, abriu mais uma seleção para contratação temporária. O edital nº 03/2020 do Processo Seletivo ICSL - SC tem uma vaga imediata para Instrutor de Música Bateria / Musicalização. E também será formado cadastro reserva da função para preenchimento de futuras vagas.

O vencimento oferecido é de R$ 1.050,33 para 20 horas de trabalho semanal com benefício de vale-alimentação em valor compatível à carga horária.

Inscrições para o Processo Seletivo ICSL - SC

Os interessados em participar do Processo Seletivo ICSL - SC poderão se inscrever de forma gratuita no dia 27 de fevereiro de 2020. Os candidatos deverão comparecer presencialmente ao Instituto Cultural de São Lourenço, no endereço Rua Via Parque, s/nº, Bairro Cruzeiro, e entregar o Requerimento de Inscrição e os documentos listados no edital.

Quem não puder ir, deverá enviar um representante legal que esteja portando procuração. Também é importante ficar atento aos horários de atendimento, que são das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, para não perder esta oportunidade.

Classificação da seleção

O Processo Seletivo ICSL - SC terá como base para selecionar o Instrutor de Música uma Prova de Títulos. Assim serão pontuados da seguinte forma:

  • Diploma de graduação (Licenciatura ou Bacharelado) em Música: 75 pontos;
  • Curso Técnico em Música ou Formação em Conservatório: 25 pontos;
  • Aluno matriculado e cursando Ensino Superior em Música (a partir do terceiro semestre): 25 pontos;
  • Certificado de Capacitação: 4 pontos por cada 40 horas cursadas conforme a área de ensino;
  • Serviços prestados na área de interesse: 1 ponto para cada semestre completo.

Os resultados serão publicados no site do ICSL, no portal da Prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina. Ressaltando que o Processo Seletivo ICSL - SC tem validade até o dia 31 de dezembro de 2020.

Sobre o município

Até 1958, São Lourenço do Oeste pertencia à cidade de Chapecó, mas seu crescimento industrial levou a emancipação do município. Hoje sua economia é baseada em primeiro lugar na indústria moveleira e em segundo na indústria alimentícia. Localizado a 662 km de Florianópolis, São Lourenço do Oeste tem clima subtropical com temperaturas médias anuais de 22°C.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Lourenço do Oeste diretamente no seu e-mail