Prefeitura de Orindiúva - SP abre seletivo para estágio remunerado

Prefeitura de Orindiúva, em São Paulo, lança edital para seleção de estudantes do nível superior à estágio remunerado.

A Prefeitura de Orindiúva, em São Paulo, abriu o edital n° 3/2016, de processo seletivo que tem como objetivo a concessão e o preenchimento de vagas de Estágio Remunerado, mediante convênio celebrado entre a Prefeitura e o CIEE Centro de Integração Empresa – Escola.

As oportunidades são para estudantes do nível superior nas modalidades de ensino: Ciências da Computação, Direito, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Educação Física, Enfermagem, Pedagogia, Psicologia, Letras, Matemática e Medicina Veterinária. Os convocados irão cumprir estágio em jornada semanal de 30 horas, com remuneração mensal de R$ 500,00.

Os interessados deverão realizar inscrições de forma gratuita no período de 28 a 29 de dezembro de 2016, na sede da Prefeitura, com endereço na Praça Maria Dias, n° 614, mediante apresentação de documentos solicitados em edital.

A seleção constará de provas escritas com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. A previsão é de que as avaliações sejam aplicadas em 11 de janeiro de 2017, na EMEF “Joaquim Mendonça”, situada na Rua Miguel Bueno Guimarães, n° 301. Os candidatos inscritos poderam consultar o conteúdo programático no final do edital.

O estágio deverá ser realizado por um período de até 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério da administração municpal.

O edital pode ser conferido por meio do link: http://orindiuva.sp.gov.br/processo-seletivo-032016/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Orindiúva diretamente no seu e-mail